quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Iguatemi Porto Alegre dá largada ao Natal 2010




Iguatemi Porto Alegre dá largada ao Natal 2010


Shopping é o primeiro da capital a inaugurar decoração e terá Show Mágico de Natal semanalmente

O Shopping Iguatemi Porto Alegre abre sua praça de eventos nesta quinta-feira, 04, e convida os visitantes a conhecer sua tradicional e aguardada decoração de Natal. O encanto natalino estará presente em todos os cantinhos do Shopping. No espaço de 350m², localizado na Praça Erico Verissimo, foi montada uma floresta encantada, repleta de animais que se movem, cantam e garantem novas surpresas a cada visita. Há até mesmo um elefante que joga água em um Papai Noel com roupas de banho, além de um grupo de hipopótamos dançando.

A outra atração da decoração, na outra extremidade do shopping, é uma arca de Noel inflável de 20m que estará suspensa no terceiro andar. E, para receber a criançada, o bom velhinho estará em seu tradicional trono em frente ao espaço decorado.

A decoração tem assinatura do artista plástico Juarez Fagundes, o profissional mais requisitado do país em decoração de Natal. É dele também a decoração natalina do Iguatemi São Paulo

Show Mágico de Natal

A tradicional Parada Natalina apresentada em anos anteriores transformou-se no Show Mágico de Natal. A partir do dia 04 de novembro e todas as quartas-feiras até 22 de dezembro, o espírito natalino toma conta do Shopping Iguatemi. Pontualmente às 19 horas, sinos vão tocar por um minuto para chamar as crianças e convidá-las para acompanhar o espetáculo que inicia na Praça Érico Veríssimo, onde está a decoração de Natal. Uma fada chega voando à Floresta Encantada e, num clima de magia, reforçado por luzes e efeitos especiais, dá vida aos bichinhos da floresta. O trono do Papai Noel está vazio. Onde estará o bom velhinho? Os bichos, as noeletes e as crianças vão procurá-lo pelos corredores do Iguatemi e trazê-lo de volta. O espetáculo dura cerca de 30 minutos e termina com os animais retornando para a floresta. A produção do show é da Nó Promocional, com direção de Giovana Figueiredo e figurinos assinados por Fabrizio Rodrigues. Para dar vida aos bichos da floresta, ele recorreu a detalhes e cores vivas inspirados no ambiente natural desses animais, mas com uma releitura totalmente fashion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label