sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Lounge Gokan Sulgás na orla do Guaíba


Gokan Sushi cria o espaço Lounge Gokan Sulgás na orla do Guaíba


Estrutura temporária montada no salão Náutico do Mercosul é excelente opção de almoço e happy hour com vista para o Guiaíba

O Gokan Sushi montou o espaço Lounge Gokan Sulgás - deck erguido na beira do Guaíba que é um restaurante temporário para atender os visitantes do Salão Náutico do Mercosul, feira de equipamentos náuticos que acontece 27 de novembro a 05 de dezembro em frente ao Barra Shopping. O espaço é um verdadeiro convite para aproveitar uma magnífica área ainda pouco explorada em Porto Alegre, aliando um ambiente acolhedor, a bela vista que o local proporciona e a culinária japonesa do Gokan Sushi.

A casa está operando nesta estrutura temporária no sistema a la carte, com uma completa carta de sushis. Para acompanhar o belo pôr-do-sol do Guaíba nos finais de tarde a sugestão da casa são os espumantes da carta de vinhos exclusivamente criada pela Sommelier Vinhos.

O Gokan Sushi está atendendo das 11:00 as 22:00 horas no Salão Náutico do Mercosul, em estrutura montada às margens do Guaíba. O local possui estacionamento próprio no Barra Shopping e aceita cartão de crédito Visa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label