segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Happy Deck Hour de Verão da Bazkaria





                       Tapas e o frescor dos espumantes no Happy Deck Hour de Verão da Bazkaria

A Bazkaria vai unir nos fins de tarde deste verão um dos petiscos mais tradicionais da gastronomia espanhola com refrescantes espumantes e vinhos para harmonização. O local: o charmoso deck da casa da Comendador Caminha. Até fevereiro, acontece o Happy Deck Hour de Verão, que vai trazer um verdadeiro desfile de diversos tipos de Tapas leves e deliciosas.

Os petiscos estarão dispostos em um tablado de Tapas que circulará pelo deck da Bazkaria e será apresentado pelos garçons. Entre as receitas oferecidas, estão as combinações de lombo com catupiry e tomate cereja, caponata de berinjela com pimentões, e cogumelos recheados com gorgonzola e requeijão. As tapas podem ser pedidas em conjuntos de 8 e 4 unidades, como no cardápio normal, e também em 2 unidades, novidade que propicia a degustação de vários sabores diferentes.

O Happy Deck Hour de Verão apresenta também opções de vinhos e espumantes a preços promocionais para harmonização com os petiscos. Serão 3 sugestões de rótulos de espumantes e 4 de vinhos, incluindo a opção do rótulo Cave Hermann Rondiné Moscatel ou Brut, que será oferecido em dose dupla, onde cada garrafa consumida dá direito a uma segunda como cortesia.


A Bazkaria está localizada na rua Comendador Caminha, 324, em frente ao Parcão, em Porto Alegre. Fone: (51) 3061.6262.


Link: www.bazkaria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label