quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

QUIOSQUE DA BRAHMA NO RUA DA PRAIA SHOPPING




QUIOSQUE DA BRAHMA NO RUA DA PRAIA SHOPPING


Os amantes do chopp agora têm uma nova opção para apreciar a bebida no centro histórico de Porto Alegre. Inaugura nesta quinta-feira (09/12) o Quiosque Chopp Brahma, no Rua da Praia Shopping. Com estilo Boteco, a franquia da maior cervejaria do mundo, abre sua terceira unidade na capital.
O empresário Flaviano Gastão Júnior, responsável pela franquia, informa que a equipe do Quiosque foi treinada pela Real Academia do Chopp, especializada em garantir a qualidade do produto, desde o armazenamento até a hora em que o chopp chega ao copo do consumidor.
“O diferencial está no colarinho que é formado por um creme de chopp e não pela tradicional espuma do gás, permitindo que a bebida fique gelada por mais tempo”, garante.Outra atração do Quiosque será o cardápio de petiscos tradicionais como bolinhos de bacalhau, aipim e carne seca.
O Quiosque também terá equipamentos com design moderno, balcão e banquetas estilizadas. “Estamos prontos para receber clientes que queiram relaxar entre uma compra e outra, ou simplesmente degustar um bom chopp ao final de um dia de trabalho puxado”, completa Júnior .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label