quinta-feira, 8 de abril de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "


Tendência Fall/ Winter 2010 – Vestidinhos

Mulheres amam incondicionalmente um vestidinho. Particularmente falando, não existe peça do nosso closet mais feminina e cheia de charme, como deve ser.
Dentro das tendências Fall/ Winter 2010, dois modelos dos nossos coringas estão em alta: o t- shirt dress e o vestido tulipa. Essas duas peças já são aposta desde a temporada passada e continuam a reinar ainda nesta estação.
Fico feliz, já que são duas propostas que valorizam bastante o corpo da mulher e nos deixam ainda mais lindas e cheias de graça.
O t- shirt dress em sua versão original mantém o formato de uma camiseta mais alongada ou podendo ser mais ajustado ao corpo, desenhando delicadamente a silhueta. Pode ser usado tanto durante o dia com tecidos e acessórios discretos ou à noite com bijus e tecidos mais sofisticados.
As novas versões vêm com detalhes nos ombros, bolsinhos ou bordados e usado com meias 7/8 a produção fica bem moderna, finalize com ankle boots.
O vestido tulipa já se popularizou no verão, mais ajustado na parte de cima e a com saia levemente volumosa ele é o queridinho das mulheres. Acinturado, vai bem acompanhado com peep toe para ficar romântico, com ou sem meia calça.
Escolha o seu preferido!

Bjs, Liza Block

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label