segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Fundação Iberê Camargo



A arte vai invadir verão na Fundação Iberê Camargo
Programação gratuita vai de 8 de janeiro a 15 de fevereiro

O ano de 2011 começa com uma programação intensa na Fundação Iberê Camargo. Nos meses de janeiro e fevereiro, o Fim-de-semana na Fundação e a Terça Alegre oferecem gratuitamente visitas guiadas e oficinas de desenho, pintura e gravura – todas abertas ao público.

De 8 de janeiro a 13 de fevereiro, o Fim-de-semana na Fundação oferece visitas mediadas às exposições Iberê Camargo – Os Meandros da Memória e Convivências – Dez anos da Bolsa Iberê Camargo, seguidas de oficinas no Ateliê do Educativo. As atividades são voltadas a grupos mistos de crianças, jovens e adultos, e se realizam aos sábados e domingos, sempre das 16h às 17h30.

Em paralelo, de 11 de janeiro a 15 de fevereiro, a instituição, em parceria com o Porto Verão Alegre, promove a Terça Alegre: um dia com atividades artísticas, lúdicas e criativas, que proporcionam diferentes vivências no espaço da Fundação. A cada terça-feira, das 17h às 19h, haverá uma programação diferente. Serão oferecidas visitas às duas exposições em cartaz, oficinas e atividades práticas orientadas pelo Programa Educativo. A programação é aberta a todos os públicos com idade a partir de 6 anos.

Os interessados terão a oportunidade de conhecer as obras em exposição com acompanhamento de educadores e participar de práticas orientadas de desenho, pintura e gravura. Todas as atividades são gratuitas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (51) 3247.8001, pois as vagas são limitadas. Caso as turmas não sejam preenchidas com antecedência, também haverá distribuição de senhas no dia de cada atividade, na recepção.

SERVIÇO

O que: Fim de Semana na Fundação Iberê Camargo e Terça Alegre (visitas guiadas e oficinas)

Onde: Fundação Iberê Camargo (Avenida Padre Cacique, 2000, Porto Alegre)

Quanto: Inscrições são gratuitas. Vagas limitadas.

Informações: (51) 3247-8001

Programação completa no www.iberecamargo.org.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Aproveitem