segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Arquitetura, arte e poesia na Luzes do Mundo


Quero tua alma descendo do salto
Tuas metáforas jogadas no ralo
Tua lógica bagunçada, afogada, liberta

Esta é parte do poema escrito pela filosofa Carol Teixeira para a inauguração do Studio dell’Architetto promovido pela empresária Giovana Toffanello, na sua Luzes do Mundo.

Com a proposta de criar um espaço para a exposição de projetos publicados por profissionais da arquitetura do estado, a primeira edição do Studio conta com o arquiteto Henrique Steyer que trabalhou um conceito que foge do convencional e traz a tona os sentimentos mais inusitados. Uma reflexão sobre os valores da sociedade é abordada de maneira irreverente, onde projetos do arquiteto, publicados em importantes revistas nacionais, são expostos em mictórios públicos folheados a ouro, um símbolo comum, criando uma dualidade entre o que consagramos e o que repudiamos, na visão do arquiteto. Fotografias e o poema escrito por Carol se misturam ao conceito.

Para o coquetel de lançamento, marcado para o próximo dia 09 de fevereiro, na loja da Quintino Bocaiúva, 978, patês de Rosa Maria Figueras e queijos.

Sobre o Studio dell’Architetto
Um espaço para exposição de projetos desenvolvidos por profissionais da arquitetura e decoração do estado em parceria com a Luzes do Mundo. A cada dois meses, um novo profissional será convidado a expor e criar um novo conceito para o Studio. A primeira edição conta com o arquiteto Henrique Steyer que já teve diversos projetos publicados em revistas nacionais, com a participação da loja.

O que: Coquetel de inauguração do Studio dell’Architetto na Luzes do Mundo
Onde: Quintino Bocaiúva, 978 – Moinhos de Vento – Porto Alegre
Quando: 09 de fevereiro – as 19h
Informações: 51 3333.0032 – Luzes do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label