sábado, 19 de março de 2011

47 ANOS DE AUDITÓRIO ARAÚJO VIANNA



Araújo Viana comemora aniversário com brinde da Aurora


A Vinícola Aurora celebra com os gaúchos o aniversário de um importante patrimônio histórico da região, o Auditório Araújo Vianna. No próximo dia 20, às 16h30min, será servido espumante Aurora Brut Pinot Noir para autoridades e convidados durante os shows dos músicos Vitor Ramil e Bebeto Alves, em celebração aos 47 anos do espaço cultural, uma das programações da semana de aniversário de Porto Alegre. A festa acontece junto ao espelho d’água, na área central do Parque Farroupilha.
Na mesma ocasião, será inaugurada a Galeria de Arte de Rua com painel de grafite dos artistas Nina Moraes, Tridente, Rikardo Dias e Vanessa Girlove e pesquisa sobre a trajetória do Auditório Araújo Vianna desde sua inauguração na Praça da Matriz, em 1927. Além disso, uma Kombi personalizada estará fazendo a transmissão ao vivo das atividades durante a programação da Oi FM.

Inaugurado no dia 12 de março de 1964, palco de shows de João Gilberto, Caetano Veloso, Cássia Eller, local de manifestações políticas, assembleias e palestras de personalidades renomadas como o Nobel de Literatura José Saramago, o Araújo Vianna começou a ser revitalizado através da parceria público-privada entre a Prefeitura de Porto Alegre e a produtora Opus Promoções em abril de 2010, com patrocínio master da Oi e patrocínio da Coca Cola.

SERVIÇO:

COMEMORAÇÃO AOS 47 ANOS DE AUDITÓRIO ARAÚJO VIANNA NO PARQUE FARROUPILHA

Dia 20 de março

Shows Vitor Ramil e Bebeto Alves, a partir das 17h

Galeria de Arte de Rua, das 10h às 19h

Transmissão Oi FM, das 10h às 19h

Local: Parque Farroupilha, junto ao espelho d’água, na área central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label