quarta-feira, 23 de março de 2011

Copa Gerdau



Porto Alegre/RS - A programação da Copa Gerdau de Tênis prevê a realização de 127 confrontos nesta quarta-feira. Na Sogipa acontecem as disputas dos 12, 14 e 16 anos, com 55 partidas de simples e 26 de duplas. Na Associação Leopoldina Juvenil, serão 32 jogos de simples e outros 14 de duplas nos 18 anos. O acesso ao público é gratuito nas duas sedes.

O destaque fica por conta da participação de vários tenistas brasileiros em todas as categorias. Nos 18 masculino continuam com chances João Pedro Sorgi, Vitor Galvão, Thiago Monteiro, Guilherme Hadlich, Francisco Zambon, Bruno Sant"Anna, Karue Sell e Gabriel Pereira. "Todos os jogos da programação acontecem em alto nível. É uma oportunidade imperdível para quem gosta de tênis. Convidamos o público para que venha prestigiar este torneio que está entre os mais importantes do mundo", destaca Ennio Lopes Moreira, diretor da ProTenis Promoções Esportivas, empresa responsável pela organização da Copa Gerdau desde a sua primeira edição.

A Copa Gerdau conta com o patrocínio da Gerdau e Citi, apoio da IBM, SAP, Claro, Asics, Lei de Incentivo ao Esporte – Ministério do Esporte e Versant Água Mineral, com organização da ProTenis Promoções Esportivas e realização da Aldea. Informações adicionais estão disponíveis no site www.copagerdaudetenis.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label