quinta-feira, 3 de março de 2011

Espaço Tratamentos do Corpo





Espaço Tratamentos do Corpo

O Espaço Tratamentos do Corpo esta, permanentemente em busca de proporcionar o que há de mais eficiente, seguro e atual em tratamentos corporais e faciais.

Os profissionais que nele atuam tem por objetivo oferecer para a sua saude e beleza os tratamentos corporais mais modernos e seguros de que seu corpo precisa, aplicados com a eficiencia e a atenção que voce merece.

Com uma linha completa de procedimentos faciais e corporais, o Espaço Tratamentos do Corpo busca proporcionar aos seus clientes cuidados corporais que os deixem confortaveis e de bem com sua aparencia pessoal.

Conheça nossa Equipe de Profissionais

O Espaço Tratamentos do Corpo conta com uma equipe altamente qualificada, oferecendo aos nossos clientes com profissionalismo, aconchego atraves de um atendimento diferenciado, personalizado e de alto astral oportunizando o conforto da nossa clientela.

Massoterapeuta

Vanessa Alves

Massoterapeuta

Tatiane Schimitt

Conheça nossas instalações
Com uma excelente localização na Rua Caju, nº 28 conjunto 503 no Petropolis em Porto Alegre, o Espaço Tratamentos do Corpo esta¡ preparado para oferecer o que ha de mais eficiente, seguro e atual em tratamentos corporais e faciais.
Venha conhecer nossas instalações, agradaveis em ambiente climatizado e aconchegante. Os atendimentos, para seu maior conforto, são realizados com horarios previamente agendados pelo telefone 3085.7661 ou pelo e-mail: contato@tratamentosdocorpo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label