quarta-feira, 23 de março de 2011

Guarita no “ensaio” para o Madeirite Trópico





Guarita no “ensaio” para o Madeirite Trópico

Evento reunirá a história viva do Surf no Rio Grande do Sul

A praia da Guarita, em Torres, que recebera o Madeirite Trópico, é considerada uma das mais charmosas do Rio Grande do Sul. O fotógrafo Harleyson Almeida captou em alguns cliques um pouco do que espera os participantes do evento, que começa neste sábado (26/03), a partir das 9 horas.

O Madeirite Trópico é uma competição/confraternização que busca resgatar a história do Surf no Rio Grande do Sul. Estarão presentes diversas personalidades que ao longo do tempo abandonaram as competições, mas nunca perderam o espírito pioneiro que empregaram neste esporte, hoje um estilo de vida.

Diferente de um campeonato de surf convencional, o Madeirite Trópico tem como foco reunir e trazer de volta aos holofotes as figuras que marcaram história do Rio Grande do Sul. Será uma versão descontraída e comemorativa que promete pôr dentro d'água, muito mais para confraternizar do que competir, grandes nomes da história do Surf gaúcho, das décadas de 60, 70 e 80;

Além da competição, todos poderão participar da Travessia Stand-up que acontecerá no sábado pela manhã. Será uma atividade descontraída, com um grupo de surfistas que farão uma travessia de surf a remo, partindo da Praia dos Molhes e até a praia da Guarita.

Para encerrar com chave de ouro, está programada uma grande festa. Este evento será ao estilo “Oscar”, quando as personalidades de diferentes épocas subirão ao palco para receber uma homenagem, o Troféu Pioneiros, além da premiação do circuito Gaúcho de Surf de 2010. Na ocasião o DJ, comunicador e surfista, Ki Fornari, tocará a melhor seleção do surf music dos anos 70 e 80. Após, a Second Hand Sublime fará o tradicional tributo a banda Sublime, que marcou gerações. Os ingressos para esta super festa já podem ser adquiridos nas lojas Trópico. Outras informações podem ser conferidas no www.madeiritetropico.com.br.

O Madeirite é uma realização da Trópico, com o patrocínio da Hurley e da Fiat, com a supervisão técnica da Federação Gaúcha de Surf (FGSurf).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label