sábado, 19 de março de 2011

"Sobre Moda" Por Liza Block"




Cores inverno 2011

A temporada de inverno está chegando, as semanas de moda nacionais e internacionais apresentaram suas propostas e agora começa a chegar a hora de escolher o que fica melhor para você dentro do seu estilo, corpo e gosto.

A maneira mais fácil e barata de “ficar na moda” é usar as cores tendência da estação, atualizando seu look sem grandes investimentos. Que tal ficar por dentro destas propostas?

Num momento de vingança, o caramelo, que ficou muito tempo escondido no armário por sua falta de glamour, este ano reina absoluto. Clássico, essa é uma das cores mais chics para o inverno 2011, passeando por todos os estilos.

O tão temido vermelho vem forte para a estação de baixas temperaturas e será quase impossível passar despercebido por seu apelo vibrante. Dificuldade na combinação? Prove com nude, rosa, cappucino e oliva. Cores neutras que vão fazer um visual chic.

Verde, azul, laranja, amarelo. Assim misturados, fazendo um look monocromático ou ton- sur- ton numa cartela forte e cheia de vida. É a estação do color blocking, a mistura de cores na mesma produção, sendo elas complementares ou contrastantes. Prove, prove, prove e arrisque sem medo.

Dentro das cores escuras, o marinho já se fez bastante presente na temporada passada e continua neste inverno, a tendência navy chega para aquecer com suéters listrados e blazers cheios de bossa, as office girls agradecem.

Qualquer que seja sua cor preferida, o importante é sempre deixar seu look com sua cara e estilo. Escolha seus hits e encare as baixas temperaturas deslumbrante!

Liza Block – Personal Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label