sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Sobre Moda" Por Liza Block"




70´s Trend!

O estilo inspirado na geração paz e amor já fez muito sucesso e nesta temporada de inverno 2011 ela vira hit novamente entre as fashionistas mais antenadas.

A proposta é revisitar Woodstock em looks com muito jeans, linho, dégradé, camurça e tricôs com uma pegada bem rústica, o handmade inspirado naqueles suéteres quentinhos que nossa avó fazia com ponto largo e lã grossa.

Gosta do estilo? Aproveite que as mini estampas estão em alta, elas podem fazer um estilo bem anos 70 com visual mais atual. Se a intenção é mergulhar totalmente na onda paz e amor, é fundamental eleger estampas psicodélicas que fazem parte desta viagem.

Franjas, colete de pêlos (nem preciso dizer para ser politicamente correto e usar somente pele fake, certo?), fibras e tons naturais também deixam seu look com esse revival da década. Aposte em crochê, renda e laise para dar um toque bem feminino.

Sucesso no verão, as headbands, lenços, maxi pulseiras de madeira, couro e osso complementam tops e pantalonas. Um look chic com carinha 70´s!



Mais fotos em http://lizablock.blogspot.com



Liza Block – Personal Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label