sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mostra Arquitetura & Movimento




Ousadia e novidades definem Mostra Sala de Arquitetos 2011
14ª edição do evento, que se destaca como o maior já realizado pela associação, abre nesta sexta-feira ao público

Ousada e cheia de novidades. Assim será a 14ª edição da mostra realizada pela Associação Sala de Arquitetos, que abre ao público nesta sexta-feira, 29 de abril, e segue até 12 de junho, na residência da família De Carli. Sob o tema Arquitetura & Movimento, o evento que até 2010 era conhecido como Sala de Visitas reúne 40 profissionais que irão apresentar muito mais do que as
 tendências do setor em 34 ambientes.

“A mudança da nomenclatura tem o objetivo de fortalecer a entidade Sala de Arquitetos, assim como o evento deste ano tem a função de definir o trabalho e a evolução da associação, mostrando a alta qualidade dos profissionais, novas tecnologias, além de movimentar a economia da cidade e aproximar ainda mais o público a esta gama de informações, produtos e profissionais atuantes no mercado”, afirma o presidente da associação, Alexandre Pinheiro Machado.

As novidades são muitas e incluem a mudança de data da mostra, antecipada para o primeiro semestre do ano, e a dimensão do espaço. Serão 1 mil metros quadrados de área coberta, outros 1.129 metros quadrados externos e mais de 300 pessoas envolvidas na execução do evento. Para Pinheiro Machado, o salto que o evento dá nesta edição teve início em 2010, quando a mostra, depois de 12 anos sendo realizada em um único local, ganhou espaço no Largo da Estação Férrea. “A necessidade de expansão que sentimos desde o ano passado culminou com o convite da Fisa Incorporadora para uma ação num lugar que faz parte da história de Caxias do Sul. Uma oportunidade única e irrecusável.”

Outras surpresas aguardam os visitantes. Será a primeira Mostra de Arquitetura no Rio Grande do Sul 100% automatizada, além de contar com um sistema de MP3 que proporcionará uma visita guiada pelos espaços. O sistema irá garantir a qualidade das informações, para que todos recebam os mesmos dados, de forma padronizada. O resultado é um melhor retorno para quem visita a mostra, arquitetos e fornecedores.

Com todo o empenho dos envolvidos, a expectativa da diretoria da Associação não poderia ser diferente. “Aguardamos um público de 5 mil pessoas, que terão a oportunidade de conhecer um pouco do talento de nossos profissionais e o que existe hoje em termos de arquitetura.” As doações provenientes do desconto no valor do ingresso serão revertidas a entidades assistenciais de Caxias do Sul.

Agende-se:

O quê: Mostra Arquitetura & Movimento

Quando: 29 de abril a 12 de junho

Onde: Residência De Carli (Rua Humberto de Campos, 543, Sagrada Família)

Horário: de terças a domingos, das 14h às 21h



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Venha visitar nossa Loja de Fábrica. Rua Engenheiro João Luderitz 445 51 30930101 www.ghola.com.br