terça-feira, 12 de abril de 2011

OUTBACK LANÇA NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA





OUTBACK LANÇA NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA

Jantar de segunda a quarta ganha cardápio especial


A partir desta segunda-feira, 11, os clientes dos 29 restaurantes Outback Steakhouse do país contam com uma experiência nova para o jantar, de segunda a quarta-feira: o Down Under Days. O cardápio especial é válido para duas pessoas e inclui duas saladas de entrada e dois pratos principais com acompanhamento por R$ 49,90. A novidade é uma invenção do personagem Sidney, conhecido por ser o homem mais criativo do mundo, inventor de várias ideias originais que acontecem no Outback, e é apresentada em um filme publicitário.

Para despertar a curiosidade, a campanha desenvolvida pela Ogilvy & Mather Brasil foi criada em vídeo de 30’ para o lançamento nacional da promoção. O filme será transmitido em cinemas e canais de TV aberta e fechada, a partir deste domingo (10). A direção é de Clóvis Mello.

O Down Under Days tem em seu cardápio algumas das principais pedidas do Outback. Como entrada está a nova Salada Down Under, que combina mix de alface, pepino, cebola roxa, cenoura, tomate-cereja e repolho roxo, acompanhada do molho Down Under Italian Vinaigrette. Para o prato principal, os clientes podem escolher o Grilled Peppered Strip (240g de steak temperado com pimentas pretas moídas e servido ao molho Brandy), Chicken on the Barbie (peito de frango grelhado, servido com molho barbecue e legumes frescos cozidos no vapor) ou o Junior Ribs (costela de porco defumada e grelhada, regada ao molho barbecue). Sidney ainda sugere, para quem quiser incrementar a noite,
uma taça de vinho australiano pelo valor de R$ 9,00.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label