quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Sobre Moda" Por Liza Block"





Acessórios em alta!


Nunca os acessórios e bijus estiveram tão no foco da moda. Antigamente um bom relógio e argolas eram o suficiente para sobreviver a semana inteira. Como tudo na moda, isso mudou e muito. Os complementos são tão importantes quanto a escolha da roupa, e podem mudar o estilo de um look básico para algo sofisticado.

A tendência maxi ainda não saiu de cena. São colares, braceletes, brincos e anéis tudo nesta proposta pesada e grande. A mistura de materiais também é um ponto alto, metais fazem um mix inusitado com couro, corda, madeira, pedras e até plumas.

Os colares continuam sendo destaque, o modelo longo permanece e o mais justo ao pescoço, bem largo ou com duas voltas - um estilo muito visto na fashionista Olivia Palermo - é o grande destaque. Correntes de diferentes tamanhos e materiais e o mix de dourado + prateado num mesmo modelo aparecem para inovar.

Braceletes também estão em destaque, couro e metal são a maioria. Tente fazer uma mistura de proporções com pulseiras mais leves e braceletes mais pesados. O resultado é inusitado e cheio de personalidade.

Já para a tendência dos brincos, os modelos longos com movimento voltaram, podem ser delicados, com mistura leve das plumas ou bem dramáticos e pesados. Vale muito seu estilo e roupa.

Os anéis estão em foco desde a temporada passada. E chega de modelos tradicionais. Grandes, com pedras ou em formatos inusitados, é a consagração do acessório.

Ouse nas suas produções e entre sem medo nessa onda maxi accessories. Destaque seu estilo!

Ks, Liza Block – Pesonal Stylist

http://lizablock.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label