segunda-feira, 18 de abril de 2011

"Sobre Moda" Por Liza Block"






Texturas, brilhos e estampas!

A tendência para o inverno 2011 é misturar! Vale tudo quando o assunto é texturas, brilhos e estampas. A visão do paraíso para quem gosta de um look cheio de informações e detalhes.

Sobre texturas: Fazer o mix de tecidos e estampas não é novidade. No verão já tivemos essa tendência e misturar diferentes tecidos dá um up em qualquer pretinho básico. Aposte em pêlos, franjas, couro e metalizados.

As estampas são o principal foco e nunca foi tão in usar listrado + xadrez, onça + onça, Poá + floral - até pouco tempo um atentado fashion.

Já falamos neste mix de estampas aqui na coluna (confira neste link: http://aconteceemportoalegre.blogspot.com/2010/04/por-liza-block-to-bem-assim_22.html) e esta tendência promete não passar em branco. Onças, xadrezes, listras e florais vão deixar seu sóbreo guarda roupa de inverno mais alegre e personalizado. Invista!

Paetês e lurex saem do red carpet e das festinhas noturnas para dividirem a rua com jeans e peças de lã. Fazendo um estilo hi- low chic e atemporal. Vai apostar na tendência? Use peças mais discretas, com cores idem e paetês menos brilhosos. O lurex deve ser sutil, apenas em detalhes. Essa é a melhor maneira de você não virar ponto de referência (negativo).

Peças de diferentes pesos como couro + seda, detalhes e sobreposições contribuem para esse visual que é rico e cheio de glam. Pronta para virar o foco?

Mais fotos em http://lizablock.blogspot.com

Liza Block – Personal Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label