Pular para o conteúdo principal

Retiro do sabor




Retiro do sabor

Rumo às novidades e ao aperfeiçoamento, o proprietário do restaurante Koh Pee Pee de Porto Alegre, Eduardo Sehn, partirá para a Tailândia no próximo domingo, dia 15 de maio. Com o objetivo de levar cada vez mais a autenticidade da culinária tailandesa à Capital gaúcha, Sehn vai aprofundar seus conhecimentos na singular cozinha asiática, entre outras atividades. Inicialmente, o empresário irá fazer um curso de gastronomia no renomado Blue Elephant International PLC, restaurante especializado na refinada cozinha tailandesa desde 1980.

Além disso, também participará da Thaifex World of Food Asia 2011, que acontece de 25 a 29 de maio. A tradicional Feira Mundial de Alimentos da Ásia, realizada em Bangkok, é o principal balcão industrial para o comércio de alimentos e bebidas no sudeste da Ásia, onde mais de mil expositores são esperados para o encontro. A agenda encerra com a visita a fornecedores e a fábrica da Singha Beer, uma das principais cervejarias do país.

O Koh Pee Pee, representação fiel da gastronomia tailandesa no Rio Grande do Sul, completou 14 anos de existência no dia 1º de abril. O restaurante está localizado na Rua Schiller, 83, bairro Moinhos de Vento, e funciona de segunda-feira a sábado, a partir das 19h30min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROVOCATEUR

Festival de Cervejas

300 - MENU 300 EXPERIENCE