segunda-feira, 23 de maio de 2011

"Sobre Moda Por Liza Block"






Especial gravidinhas!


Receber o exame positivo de gravidez, arrumar o quartinho do bebê, comprar o enxoval e programar a chegada do herdeiro. Tudo perfeito para as futuras mamães que durante alguns meses passam pela transformação do corpo.

A barriguinha cresce, as roupas não servem mais e o conforto extra passa a ser questão de necessidade. É a partir daí que começa o conflito com o closet e o desespero bate na hora de se arrumar para trabalhar.

Em primeiro lugar esqueça aquele conceito que grávida só pode usar bata ou roupas largas. Se você é uma grávida em forma, use e abuse das roupas justas com lycra, elas evidenciam as movas curvas e fica lindo. Já vi grávida usando bandage dress e ficou infinitamente mais bonito que muita gostosona por ai.

O conforto é sempre o principal, por isso tecidos em lycra e com elastano são a preferência. O corte império, aquele com a faixa abaixo do seio, valoriza a barriguinha. O modelo cachecoeur é lindo e confortável, invista.



Blusas e vestidos mais ajustados no peito e em decote V valorizam a região e atrai o olhar, desviando- o da barriga. Use colares, lenços e brincos maxi para dar vida ao seu look e aposte no look monocromático que alonga a silhueta.



Aposte nas sobreposições de peças sequinhas e evite as volumosas que podem aumentar. Nunca use peças muito grandes, pois a mamãe fica perdida no meio de tanto tecido e nunca se sabe onde começa a mulher e termina a roupa.

O mais importante é manter- se fiel ao seu estilo para curtir a gravidez sem brigas com o espelho. Escolha suas roupas com cuidado, sem pressa, prove bastante e só compre se você realmente gostar e sentir- se bem!

Gostou das dicas? No blog http://lizablock.blogspot.com tem mais fotos inspiradoras!

Kss, Liza Block – Personal Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label