quinta-feira, 2 de junho de 2011

Delícias de Inverno Faro






Delícias de Inverno Faro

O Faro Dining Room And Bar montou um cardápio diferenciado para este inverno. A partir do dia 29 de junho, sempre às quartas e aos domingos, o resto-lounge servirá também sequência de fondue no jantar. A novidade faz parte do projeto Delícias de Inverno Faro.

A cada 15 dias, novas receitas serão incluídas no menu. Daqui a duas semanas, por exemplo, cremes especialmente preparados para aquecer a estação mais fria do ano entram no cardápio da casa. O projeto marca também a estreia da nova cozinha do bar, recentemente reformada.

Para acompanhar o fondue, a sugestão são os vinhos da importadora Sommelier, parceira do Faro nesta iniciativa. Aos domingos, a trilha sonora fica por conta da voz e do violão de Bruno Souza.

Inaugurado em setembro de 2010, o Faro é uma opção de lazer para quem busca sofisticação, qualidade e estilo. Inspirado em atrações do balneário uruguaio de José Ignácio, o Faro é um empreendimento do Grupo La Playa e tem capacidade para até 250 pessoas. Funciona de terça a domingo, sempre a partir das 17h. Fica na Padre Chagas, 32.

Gabriel Camargo

Panda Comunicação & Conteúdo

Fone: (51) 3085-9900

Celular: (51) 8121-2070

Av. Getúlio Vargas, 379/301 - Bairro Menino Deus

www.assessoriapanda.com.br

Twitter.com/PandaPOA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label