segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Sobre Moda Por Liza Block"





Dress Code


Já vou logo me desculpando pela franqueza, mas não sei qual o problema que as pessoas têm em seguir um dress code. Entender às vezes é complicado, ok, já que são várias regrinhas e é para isso que existimos nós consultoras de estilo, mas seguir é uma questão de atenção e educação com o anfitrião ou organizador do evento.

Falo isso porque amanhã acontece uma badalada festa em SP com o dress code all White e resolvi fazer um post no blog com algumas dicas de looks para as meninas e meninos que tinham dúvidas de como se vestir.

Branco, claro! Não é bege, nem cru, nem rosinha ... É branco! Assim como em um elegante casamento não cabe usar calça jeans ou vestidinho de malha. Entenderam onde quero chegar? Vejo que as pessoas perderam esse feeling e preocupação de estar vestido adequadamente ou, pelo menos, conforme foi gentilmente solicitado no convite.

Preparar- se para um evento é um ritual que começa dias antes na escolha da roupa certa, dos acessórios e complementos e só termina depois de make e cabelos prontos e em harmonia com o visual.

Seguir e ser fiel ao seu estilo, como sempre falo aqui na coluna, também é primordial para você se sentir confortável e segura, o que contribui para o sucesso da sua produção.

Saber ser elegante sem carregar na mão e parecer uma vó e ser sexy sem ficar vulgar também são dois pontos bem complicados e vejo que precisam ser refletidos. Porque apelar mostrando demais ou esconder suas qualidades? Fica a dica para pensar!

Kss, Liza Block – Personal Stylist

Mais moda e estilo em http://lizablock.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label