Pular para o conteúdo principal

"Sobre Moda Por Liza Block"






Escolhendo seu vestido longo

Deparar- se com uma festa com dress code rigoroso ou simplesmente uma ocasião adequada para usar um belo vestido longo, muita gente se desespera na escolha do seu look.

É difícil e às vezes temos em mente um modelo que não combina com seu porte físico, a cor não lhe cai bem e o tão desejado vestido acaba virando vilão. Na tentativa de ajudar, acho que umas dicas bem simples podem dar uma luz no fim do túnel.

O primeiro ponto é que longo é loooongo, o comprimento até a canela acaba com a silhueta e é capaz de achatar até a Ana Hickmann e seus 1,20m de pernas. Escolha um vestido que tape seus pés e que só mostre a ponta do sapato quando você caminhar. O resultado é você longilínea e elegantérrima.

Altas e magras sempre ganham vantagem, mas infelizmente o mundo não é feito delas então é fundamental que as baixinhas e gordinhas usem truques de style para valorizar suas qualidades e disfarças imperfeições.

Esqueça aqueles modelos cobertos de canutilhos e informação, eles marcam muito e, a menos que você possa investir em um modelo para cada ocasião, você acaba aproveitando bem menos. Modelos sequinhos em tecido nobre são mais finos e dinâmicos no seu closet.

Observe se o tipo de tecido está de acordo com a ocasião e principalmente físico. Tecidos encorpados e brilhantes podem agregar centímetros indesejados na silhueta enquanto que tecidos mais molengos ajudam a disfarçar volumes.

As cores também são importantes. Escolha uma cor que, próxima ao seu rosto, deixe você iluminada. Se na luz natural você ficar com uma aparência cansada é porque a cor não lhe favoreceu. É sutil, mas faz muita diferença.

São poucos eventos para usar um vestido longo, então aproveite a ocasião e faça um look incrível para arrasar na festa!

Mais fotos e estilo em http://lizablock.blogspot.com

Kss, Liza Block – Personal Stylist

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROVOCATEUR

Festival de Cervejas

300 - MENU 300 EXPERIENCE