sexta-feira, 10 de junho de 2011

"Sobre Moda Por Liza Block"





Quem faz a roupa é você!


As diferenças entre ter estilo, saber usar uma roupa e simplesmente ser um cabide das tendências são muitas e facilmente se identifica cada uma delas nas pessoas.

Ter estilo é conhecer a roupa que melhor valoriza seu corpo, escolher poucas e boas peças dentro das tendências propostas e que combine com sua personalidade. Mais ou menos assim: uma blusa linda de um estilista famoso da estação + saia de 4 temporadas passadas combinadas com sapato e bolsa garimpados de brechó, o resultado é tão incrível que desperta nos olhos alheios um desejo incontrolável de ter todo aquele look. Kate Moss é um ícone de estilo perfeito.

Para saber usar uma roupa é fundamental que você conheça seu corpo, tenha consciência das peças que você gosta e que lhe caem bem, valorizando suas qualidades e disfarçando imperfeições. Não é uma tarefa complicada, mas exige tempo para provar diferentes peças, cores e estilos, mas o resultado vale a dedicação.

Uma boa dose de bom senso é fundamental. Adaptar seu estilo a ocasiões, lugares e principalmente horários, na moda, é quase tão essencial quanto respirar. Ser um cabide fashion e adotar tendências única e exclusivamente por que estão em alta, se não combinam com você e seu tipo físico, geralmente acabam em pecado fashion.

O mais importante é: quem faz a roupa é você, e não o contrário. Sinta- se bem com seu look, seja ele ousado ou mais básico. Saber “levar” uma roupa é tão importante quanto escolher suas peças!

Kss, Liza Block – Personal Stylist

Mais moda, estilo e tendências em http://lizablock.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label