domingo, 31 de julho de 2011

ONG Gatos & Amigos






Estande de Responsabilidade Social do Praia de Belas recebe a ONG Gatos & Amigos

Gatos & Amigos, entidade que realiza campanhas educativas para promoção do bem-estar animal, vai estar no Estande de Responsabilidade Social do Praia de Belas no período de 1º a 7 de agosto. A entidade, fundada em 2001, trabalha na promoção de esterilizações a baixo custo para o controle populacional de cães e gatos, colabora na elaboração de planos e sugestões de políticas públicas voltadas aos animais, além de participar da organização de palestras e seminários relacionados à causa.

O foco da Gatos & Amigos é informar e orientar sobre a importância da guarda responsável. O trabalho é desenvolvido por uma equipe de voluntários e conta ainda com o apoio de três veterinários que realizam castrações a preços mais acessíveis. No Praia de Belas, a entidade vai expor e comercializar artigos como camisetas, sombrinhas, almofadas, chaveiros, sacos, bolsas e outros.

O Estande de Responsabilidade Social, que integra as ações de Responsabilidade Social do Praia de Belas há oito anos, está localizado na Ala Norte do 1º piso do shopping, e tem por objetivo dar visibilidade às entidades que realizem trabalhos relevantes para a comunidade. A coordenação das organizações que ocupam o quiosque é da Parceiros Voluntários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label