sábado, 16 de julho de 2011

"Sobre Moda Por Liza Block"





Sem frio na balada!
Agora que o frio pegou mesmo e as festinhas na serra Gaúcha começam a bombar, Festival de Cinema inclusive, é bom pensar em looks de balada mais quentinhos ou pelo menos com cara de inverno.

Ok que ninguém vai tapada de blusão de lã e cachecol para as festinhas, mas um toque invernal na produção é questão de bom senso fashion e de sobrevivência com os 2ºC que têm marcado na noite.

Peças de couro são sempre uma ótima pedida. Elas têm um apelo sexy, são a cara do inverno e aquecem na medida. Aposte em vestidos, calças, saias e shorts, acompanhadas de blusas cavadas ou leves com manga longa. Sua temperatura corporal que define!

Casaco sobretudo ou de pele fake são essenciais, uma questão de sobrevivência para entrar e sair da festa sem acabar com uma pneumonia. O sobretudo é um clássico e quase todo mundo tem pelo menos um pretinho básico, mas se o orçamento permitir um investimento fashion a pele fake está em alta, a garantia de um look atual, quente e diferente.

Blusas e vestidos com manga longa mesmo que sejam de tecido leve e até renda, que aqui entre nós não esquenta nada, deixam sua produção com carinha de inverno. Aposte no decote para garantir a sensualidade ou deixe as costas com a abertura. Fica chic, inusitado e igualmente sexy.

A meia calça dispensa manual. Amiga aliada dos dias e noites de inverno em que insistimos em colocar as pernas de fora. O detalhe mais importante: Leia a coluna do dia 27/5 e esqueça aquela meia bege que nunca é cor da pele.

Uma questão sempre bastante questionada tanto na loja quanto em consultoria são as cores. O inverno sempre lembra tons escuros e na balada ainda mais, mas se você gosta de tons mais claros dá para investir sem problemas. Pontos de luz também criam um look mais pessoal.

E para finalizar os sapatos. As botas são a opção mais quentinha, o modelo com cano maxi está em alta e com ela você pode dispensar a meia calça tranquilamente. Pump e peep toe são escolha garantida de acerto e sandálias devem ser sempre de modelo mais pesado, nunca aquelas delicadas, finas e com cores claras.

Espero que tenham gostado, party girls! Encontro vocês na próxima festinha confirmada.

Mais moda, estilo e tendências em http://lizablock.blogspot.com

Kss, Liza Block – Personal Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label