domingo, 24 de julho de 2011

"Sobre Moda Por Liza Block"





Sandálias de inverno

Ainda na questão sobrevivência fashion básica no inverno, a sandália continua sendo um complemento polêmico, com adeptas que amam e outras com opinião contrária à tendência.

Para quem não sente muito frio nos pés, ou não se importa com o congelamento, as sandálias com tiras grossas são item básico na estação, garantindo um visual atual e bem charmoso. Confesso que durante o dia prefiro meus pés quentinhos e protegidos das intempéries das baixas temperaturas, à noite até arrisco um peep toe ou sandália, mas é raro.

Se você gosta da proposta, aproveite e use bastante já que a tendência é forte e bloggers mundo a fora não deixam o hit cair no esquecimento, mas não esqueça alguns detalhes importantes para criar seu look com harmonia.

Sandálias de inverno são diferentes dos modelos do verão, elas têm as tiras mais grossas, já que as tiras finas e delicadas não combinam com roupas pesadas de inverno.

Na hora de escolher a meia, seu estilo é quem define a cor, tamanho e textura. Se você gosta de um visual mais elegante e discreto, use meia calça e evite contrastes de cores. Se o seu estilo é mais descolado, aposte na tendência meia soquete curta, 7/8, com texturas ou em diferentes tonalidades.

No caso da meia soquete curta, use somente se você tem as pernas finas e nunca esqueça o truque básico de style, onde a meia calça na mesma cor da sandália alonga a silhueta e “emagrece”.

Quanto ao calcanhar, não existe regra: pode ser aberto ou fechado.

Gostou das dicas? As roupas representam nossa imagem e estilo pessoal de ser e não dá para negar a importância de uma boa aparência. Invista no seu visual!

Kss, Liza Block

Mais moda, estilo e tendências em http://lizablock.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Ficaremos abertos até às 19:00 horas nos  dias 12/13/14 de dezembro. Rua Engenheiro João Luderitz 445  Fone: 51 30930101 ...