segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dia dos Pais


Dia dos Pais
Concurso Cultural do Praia de Belas vai premiar vencedor com lançamento da JAC Motors

O Praia de Belas Shopping inicia na quarta-feira, dia 3 de agosto, o Concurso Cultural de Dia dos Pais “Por que o seu pai é show?”, iniciativa que vai contemplar o grande vencedor com um automóvel zero km da marca JAC Motors, modelo J6, 2.0,16v, fabricação 2011/2012, o mais novo lançamento da montadora chinesa.
Para participar do concurso, que será realizado em três etapas, o interessado maior de 10 anos deve inicialmente preencher ficha de inscrição que estará disponível no estande promocional localizado na Praça das Artes, 1º piso do shopping, sem a necessidade de comprovar consumo em produtos e serviços no Praia de Belas.

Além dos dados pessoais, o participante deverá responder a frase do concurso cultural, em até cinco (5) linhas. A distribuição das fichas de inscrição começa no dia 3 e se estende até 14 de agosto, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h. Os cupons deverão ser depositados na urna que permanecerá no local até às 22h do dia 14 de agosto. Cada pessoa poderá concorrer com quantas respostas quiser, desde que tenham conteúdos diferentes.

No dia 16, a comissão julgadora vai pré-selecionar as 20 melhores frases que automaticamente passam para a segunda etapa do concurso, que vai contar com o voto popular através do Facebook. Nesta fase, serão escolhidas as três melhores frases por meio de votação entre os usuários do Facebook. Para exercer o direito de voto, o internauta precisa antes “curtir” a página do Praia de Belas na rede social (www.facebook.com/praiadebelas). Os autores das 3 frases mais votadas serão classificados para a última etapa do concurso.

Etapa final “Desafio Dia dos Pais”

A etapa final do concurso cultural “Por que o seu pai é show?” exigirá dos concorrentes o cumprimento de uma prova onde deverão cantar aos jurados a música “Pai”, sucesso do cantor Fábio Júnior. A escolha do vencedor que levará o veículo da JAC Motors para casa será baseada nos seguintes critérios: cantar a letra completa com entonação e mostrar caracterização e performance na hora da apresentação. A prova final “Desafio Dia dos Pais” ocorrerá no dia 26 de agosto, sexta-feira, no estande da promoção localizado na Praça das Artes do shopping O regulamento completo do concurso cultural está disponível no estande promocional e no site do Praia de Belas Shopping (www.praiadebelas.com.br) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label