sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Exploração Discovery Kids





Praia de Belas recebe as atrações do circuito Exploração Discovery Kids

O Praia de Belas Shopping recebe de 20 de agosto a 4 de setembro mais uma edição do evento itinerante “Exploração Discovery Kids”, atração especial para o público mirim que já foi acompanhada por mais de 1,2 milhão de pessoas em temporadas anteriores. Neste ano, o circuito de atividades interativas montado na Praça da Magia, 1º piso do shopping, tem como tema a cidadania, trazendo conceitos e atitudes necessários para uma vida melhor.

O espaço é formado por um circuito montado com cinco áreas, onde cada uma delas, além de trabalhar um conceito específico relacionado ao tema “cidadania”, é inspirada nos personagens queridos pela audiência do canal Discovery Kids, entre eles Doki, Mundi, Fico, Oto, Anabela, Gabi, Angelina Ballerina e os Octonautas. Com esses amigos, a criançada vai aprender a importância de valores como democracia, consciência ecológica, hábitos saudáveis, compaixão e leis de trânsito.

O evento Exploração Discovery Kids é indicado para crianças na faixa etária de 0 a 11 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável. Com entrada franca, os ingressos podem ser retirados nas bilheterias eletrônicas localizadas ao lado do evento, de domingo à sexta, a partir das 13h, e aos sábados, a partir das 10h, ou através do site www.discoverykidsbrasil.com. Os ingressos são limitados e válidos somente para o dia em que forem impressos. A atração pode ser conferida diariamente, das 14h às 20h de domingo à sexta, e aos sábados, das 10h30min às 20h.

Serviço
Exploração Discovery Kids
Praça da Magia do Praia de Belas Shopping – 1º piso
De 20 de agosto a 4 de setembro
Domingo à sexta, das 14h às 20h e sábado, das 10h30min às 20h

Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label