domingo, 21 de agosto de 2011

Kinder Centro de Integração da Criança Especial





Estande de Responsabilidade Social recebe Kinder Centro de Integração da Criança Especial

O Estande de Responsabilidade Social do Praia de Belas Shopping recebe de 22 a 28 de agosto a Kinder - Centro de Integração da Criança Especial. Desde 1988 a entidade atende de forma interdisciplinar bebês, crianças e adolescentes portadores de deficiências múltiplas, oriundas de famílias de baixa renda.

No Praia de Belas, além da divulgação do trabalho realizado pelo Centro, haverá venda de produtos artesanais fabricados nas oficinas pedagógicas frequentadas pelos próprios alunos, e pelas mães das crianças. São velas, vasos, niqueleiras, cartões e diversos outros artigos confeccionados com material reciclável.

A entidade com sede em Porto Alegre presta assistência a 310 crianças, que são atendidas diariamente durante um turno. Para isso, conta com o apoio de uma equipe diversa formada por pedagogos, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, monitores, fonoaudiólogo, psicólogo, psiquiatra e outras especialidades. A instituição é a única no gênero que oferece educação especial para deficientes múltiplos com comprometimento grave, integrando reabilitação e habilitação.

O Estande de Responsabilidade Social está localizado na Ala Norte do 1º piso do shopping. O espaço é cedido gratuitamente há oito anos ara entidades do terceiro setor e faz parte do programa de responsabilidade social do Praia de Belas. A coordenação das organizações que ocupam o quiosque é realizada pela ONG Parceiros Voluntários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label