quarta-feira, 3 de agosto de 2011

McCafé lança novo sabor de quiche


McCafé lança novo sabor de quiche


O Cappuccino Moca Mix será o destaque da campanha

O inverno no McDonald’s ficará ainda mais saboroso a partir de 1º de agosto. Chega em todas as unidades do McCafé o quiche lorraine. Uma deliciosa combinação de recheio de queijo cremoso com pedacinhos de bacon.

A nova campanha terá como destaque o simplesmente irresistível Cappuccino Moca Mix, uma ótima opção para esquentar e aproveitar os dias mais frios. A bebida é uma mistura de café, leite quente cremoso e um sofisticado toque de macadâmia e chocolate, cobertos por uma camada de chantilly e calda de chocolate.

“Estamos sempre oferecendo combinações saborosas e de qualidade aos nossos consumidores. O novo sabor de quiche e a bebida Cappuccino Moca Mix representam um convite à experimentação”, destaca Leonardo Gentil, Diretor de Desenvolvimento de Mercado da Arcos Dourados Brasil, empresa que opera a marca McDonald’s no País. Vale lembrar que enquanto confere as novidades do cardápio, o cliente tem à disposição acesso gratuito sem fio à Internet e jornais e revistas para uma pausa revigorante ao longo do dia.

McCafé

O McCafé é um espaço dentro dos restaurantes McDonald’s inspirado nos bistrôs, com decoração arrojada e cardápio requintado, tendo como estrela o café tipo gourmet, produzido com 100% de grãos do tipo arábico, considerado um dos mais nobres do mundo. Oferece bebidas quentes e frias que podem ser servidas com delícias doces ou salgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label