segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Projeto da Confraria do Batom





Projeto da Confraria do Batom terá palestra sobre moda

A jornalista e consultora Ana Fritsch falará sobre tendências para as próximas estações

Está marcado para a próxima quarta-feira, 17 de agosto, o quinto encontro da série “Terapia do Armário”, projeto promovido pela Confraria do Batom, que terá como tema, nessa ocasião, a cidade de Paris.

A atração do encontro será a participação da jornalista e consultora de estilo Ana Fritsch. Vinda de uma recente viagem à capital francesa, onde frequentou um curso de moda no conceituado Istituto Marangoni, ela irá falar sobre as tendências para as próximas estações que viu “ao vivo” em seu tour por Paris.

Ana também dará dicas sobre como escolher peças-chave para que um closet dure por, pelo menos, dois verões sem perder o glamour nem sair da moda. Com experiência de 15 anos trabalhando com jornalismo econômico, ela se tornou expert em planejamento financeiro de guarda-roupas, aliando bom gosto a custo-benefício em prol de um consumo inteligente.

“Comprar a roupa certa é mais do que poder se sentir adequada ou sintonizada com cores, formas e texturas. É uma questão de comprar melhor e de forma sustentável. Devemos consumir de forma consciente, levando em consideração nosso estilo e tipo físico, pensando na durabilidade de cada peça”,
 ensina Ana Fritsch.

A Confraria do Batom é formada por um grupo de mulheres que se reúnem para tratar de assuntos pertinentes ao universo feminino, tais como moda, amor, sexo, comportamento, estilo, consumo entre outros. Os encontros ocorrem periodicamente, sempre tendo palestrantes convidados, e estão abertos para o público em geral, mediante inscrição no site www.confrariadobatom.com.br.

Terapia do Armário - Conexão Paris com Ana Fritsch

Data: 17 de agosto, quarta-feira, às 19h30

Local: Condomínio Terra Mater - Espaço Gourmet

Rua Attilio Bilibio, 120 - Porto Alegre / RS

Inscrições através do site www.confrariadobatom.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label