segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"Sobre Moda Por Liza Block"




Tendência metalizados!

Essa semana que o sol resolveu aparecer e aquele clima cinzento ficou para trás, ou pelo menos deu um tempo, as tendências e vitrines do verão 2012 já começam a aparecer e deixam um gostinho do colorido que será a próxima temporada.

Para começar com essas novidades, uma tendência que vai deixar as fashionistas mais ousadas enlouquecidas são os metalizados.

O clima futuristico 60´s é tendência forte na temporada do verão 2012. Roupas, esmaltes, make, acessórios, sapatos e bolsas, tudo nesse ar de exagero que também foi referência nos anos 80.

Se você curte o estilo e vai aderir monte seu look papel laminado com peças neutras de cores idem para quebrar a luminosidade. Jeans é perfeito, assim como a alfaiataria que sempre deixa o visual elegante.

Cores claras acompanhando seu metalizado resultam numa produção dia bem bacana. Evite peças muito justas para essa ocasião, quanto mais elegante o modelo menor é a chance de você errar. Camisa é um ótimo complemento para uma saia metal.

À noite os exageros são sempre mais permitidos e seu metalizado pode sair com acessórios maxi, peças mais curtas e o mega salto sem medo. Sucesso garantido!

Evite usar o look inteiro metalizado, escolha apenas uma tonalidade e deixe a peça metal ter a maior atenção no visual. Com esses cuidados dá para aderir à tendência sem correr o risco de virar ponto de referência.

No blog tem mais fotos de looks que servem de inspiração! http://lizablock.blogspot.com

Kss, Liza Block – Personal Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label