quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"Sobre Moda Por Liza Block"





Práticos e charmosos – Vestidinhos!


Eles são práticos, perfeitos para os dias sem criatividade fashion e muito charmosos. Quase uma unanimidade na escolha das mulheres quando o assunto é escolher uma roupa arrumada, despretensiosa, charmosa e feminina para um evento especial. Um vestidinho novo é sempre bem vindo no guarda roupa!

Então que tal escolher um modelo que combina com seu estilo, tipo físico e ambiente, dentro das tendências propostas? É fácil, mas exige cuidado e paciência para provar. Nunca saia de casa sem paciência para provar vários...

Vestidos de alças LARGAS são ideais para quem tem ombros largos, pois as alças dão a sensação de ombros menores. O contrário serve para ombros estreitos onde as alças dos vestidos devem ser finas e delicadas. O modelo frente única e ombro a ombro são dois aliados, pois valorizam a região.

O tomara que caia é o preferido da maioria das mulheres, ele deve apresentar sempre boa sustentação para evitar puxa daqui e puxa dali a noite inteira. Invista em acessórios de peso para valorizar a região, maxi colar ou maxi brincos.

Ombro só, babados e detalhes chamam a atenção para a parte de cima do corpo e ajudam a disfarçar o quadril volumoso.

O famoso decote império ou vestido envelope, o wrap dress de Diane von Furstenberg, é perfeito para o corpo oval, onde a cintura não é definida e os braços e pernas são amplos.

Na parte de baixo, a saia levemente armada torna os quadris mais largos e babados nas pernas dão a ilusão de volume na região, evite esses modelos se você tem bumbum e pernas avantajadas. O efeito contrário é com a saia evasê que suaviza o volume das coxas e o tecido leve e fluido não marca a região, deixando elas mais slin.

Detalhes e cuidados que merecem atenção especial, eles influenciam diretamente no resultado de um visual harmonioso!



Kss, Liza Block – Personal Stylist

Mais moda e estilo em http://lizablock.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label