Pular para o conteúdo principal

"Sobre Moda Por Liza Block"






Sandálias finas


Há bastante tempo o peep toe, as sandálias de tiras grossas e os abotinados tomaram conta dos nossos pés. Eles foram nossos companheiros e o toque pesado entre tantos looks românticos e ultra- femininos, perfeito para dar aquela contra balanceada básica no visual e ficar adocicado demais.

Depois de tanto tempo esquecida no sapateiro as sandálias de tiras finas estão voltando ao cenário fashion. Mais elegantes que os modelos que já estamos tão acostumadas, elas são perfeitas para um visual clean e minimalista.

A versão atualizada da sandália fina tem apenas 1 tira abaixo do “peito do pé”, quase nos dedos, e é presa no tornozelo. O melhor investimento para usar no dia a dia é um modelo de salto mais grosso, reservando o salto fino altíssimo para as saidinhas noturnas, onde a sensualidade aflora naturalmente e até dor no pé nós aguentamos para ficarmos lindas.

Ela é o modelo perfeito para combinar com os looks mais formais. Combina com vestido de festa, terno ou saia lápis, sempre acompanhando bolsa igualmente elegante e jóias ou bijus no mesmo clima chic.

Nos looks informais use com jeans e vestidinhos mais leves. Aqui vale a pena investir em cores alegres para deixar a sandália com estilo mais descolado.

Gostou do retorno delicado da sandália fina ou achou o novo hit 90´s demais para seu estilo?

Kss, Liza Block – Personal Stylist

Mais moda, estilo e tendências em http://lizablock.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROVOCATEUR

Festival de Cervejas

300 - MENU 300 EXPERIENCE