terça-feira, 4 de outubro de 2011

OXIGÊNIO SPORTS








Apresentação - 04/10/11


Olá... A partir dessa semana nos encontraremos todas as Terças Feiras com dicas de saúde, atividade física, fisioterapia, nutrição, esporte, provas de corrida de rua e triatlhon que "Acontecerão em Porto Alegre".

Para esse primeiro contato, achei conveniente uma breve apresentação de quem é a Oxigênio Sports! Com o objetivo dos leitores nos conhecerem um pouco mais e, aos poucos, a gente estreita nossa ligação.

A Assessoria Esportiva Oxigênio Sports está no mercado desde 2003, coordenada por Verônica Bardini, nadadora e triatleta super conceituada em nosso estado. A Assessoria Esportiva tem foco na iniciação e no treinamento de pessoas interessadas em Corrida de Rua e Triatlhon. Nessa época, eu, Ana Paula Koetz, trabalhava nas mais conceituadas academias de Porto Alegre, com foco total em ginástica e atendimento personalizado na musculação... Talvez muitos que lêem esse post agora, já tenham feito aula comigo...

Em 2006, nos encontramos e resolvemos montar um espaço para aulas de musculação pra pequenos grupos, após um tempo aumentamos nossa estrutura e hoje oferecemos também aulas de Ginástica Localizada, Yoga e Mat Pilates, além de uma equipe multidisciplinar com Fisioterapeuta, Nutricionista e Esteticista. Tudo para atendermos nosso aluno de uma forma ampla e para ele ter o conforto de ter todos os atendimentos que precisa em único lugar!

A Oxigênio Sports - Academia e Assessoria Esportiva é a única assessoria esportiva do Sul do Brasil com o patrocínio oficial da marca esportiva adidas!

Essa é uma prova de reconhecimento pela seriedade e qualidade do nosso atendimento. Nosso foco é oferecer aos alunos opções para que alcancem seus objetivos, com qualidade de vida, sempre atentos às peculiaridades e necessidades individuais de cada pessoa que nos procura.

Tudo isso sob os olhos atentos de nossos profissionais e em um ambiente onde as amizades e as oportunidades de convívio e lazer se proliferam.

Valores que estão conosco desde o princípio e que permeiam todas as nossas relações e atividades...

Muito prazer! Eu sou Ana Paula Koetz, sócia, juntamente com Verônica Bardini, da

Academia e Assessoria Esportiva Oxigênio Sports, que esse seja o primeiro de muitos encontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label