quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Personal Stylist - Pra que?




Personal Stylist - Pra que?

Dias atrás li um post bacanérrimo no Pop Box, na coluna da conceituada Natasha Fraser Cavassoni: "Ser chique= Ser harmoniosa". Onde ela conta a experiência de descobrir a real forma do seu corpo, aceitá- lo e ir em busca das roupas, sapatos e acessórios que realmente lhe caem bem e o feliz resultado da imagem refletida no espelho.

Como personal stylist sei a importância de se conhecer bem para chegar a uma imagem harmoniosa e que condiz com seu estilo e necessidade.

Difícil? Pode ser... É preciso conhecer muito bem seu formato de corpo, quais os modelos de roupas que melhor valorizam seu tipo físico, estudar as cores que fecham com seu tom de pele e, principalmente, ser fiel ao seu estilo. Sempre.

As vezes começamos errado tendo um closet lotado de roupas onde nada combina com você - corpo, idade e necessidade, seu trabalho, lazer e estilo. Um guarda roupas funcional é fundamental para a correria do dia a dia e nem sempre um closet lotado é garantia de um visual incrível.

Talvez a consultoria de uma personal stylist esteja fazendo falta para você. Olhe- se no espelho e veja se você está realmente feliz com a imagem refletida nele, é ponto de partida para começar a ser feliz. Agora!


Kss, Liza Block - Personal Stylist


http://lizablock.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label