domingo, 9 de outubro de 2011

"Sobre Moda Por Liza Block"




Transparência em alta!


Uma das tendências mais hit da temporada de verão 2012 é a transparência. A proposta apareceu em quase todos os desfiles e catálogos de marcas e grifes do mundo à fora.

O ponto máximo da sensualidade da temporada de calor com uma linha fina e elegante, já que deixa a pele sutilmente escondida por um tecido leve, fluido e de toque macio... Lindo e muito sexy, adoro!

Os tecidos transparentes apareceram com diferentes propostas, desde um look inteiro ou apenas em detalhes, como em mangas, colo ou costas.

As peças mais hit da temporada com a tendência da transparência é, sem dúvidas, o vestido e a saia longos, mas os vestidinhos curtos com apenas detalhes no decote, laterais e costas com tecido transparente não ficam de fora.

Use sempre, tanto durante o dia quanto em programas noturnos. No dia a dia use com sobreposição de regatinhas no mesmo tom da peça principal, nude ou ouse no contraste das cores. A noite um body ou sutiã de renda arrematam a produção sexy.

Assumir a transparência exige um toque extra de elegância não apenas nos complementos do seu visual, mas na atitude de saber usar a roupa. Ambientes muito formais, como trabalho, deve- se evitar esse tipo de roupa, ou pelo menos usar de maneira sensata.

Peças mais soltinhas e fechadas também ajudam a preservar o corpo, deixe os justinhos e decotados a vida noturna, onde tudo é mais permitido.

Adote já a tendência. Use sinta- se feminina e sexy!

Kss, Liza Block – Personal Stylist

Mais moda e estilo em http://lizablock.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label