Pular para o conteúdo principal

"Sobre Moda Por Liza Block"




Calça Flare

Mais uma tentativa de desbancar a calça skinny? Pode ser, mas a verdade é que a calça flare é muito mais democrática e elegante. Não existe restrição no uso dela e com os complementos certos dá para tirar proveito da calça que virou hit das celebs internacionais. Inspire- se!

A calça flare tem a cintura mais alta (sim, chegou a hora de virar moça grande e assumir o jeans com cintura no lugar), a boca mais larga, abrindo a partir do joelho, e a barra é mais longa - dependendo do salto do seu sapato, mas ele deve sempre cobrir o pé e acabar a um dedinho do chão.

O modelo é perfeito para mulheres com quadril largo, pois a boca mais aberta cria harmonia com o volume na região do bumbum, a cintura alta também afina e algona a silhueta. Use com tops fluidos e até com um pouco de volume, ombros estruturados ou decote de um ombro. Tudo para chamar atenção para cima do corpo.
Já meninas mignon (eu!) o uso de um sapato com salto alto do tipo meia pata ou anabela é fundamental para equilibrar o visual. Use com blusas sequinhas ou mais fluidas sempre delicadas, proporcional ao seu tipo físico.

Um ótimo truque para aumentar as curvas das mulheres menos avantajadas, a calça flare - aqui quanto mais aberta a barra melhor é o resultado- ajuda a criar uma falsa silhueta sinuosa. Tops com babados, detalhes e bem fluidos agregam volume. Ao contrário das mulheres mignon, as "sem curvas" podem investir nos sapatos mais baixos para valorizar o volume da flare.

A tendência é hit e super elegante, sem restrições de uso. Aposte já!

Mais moda e estilo em http://lizablock.blogspot.com

Kss, Liza Block - Personal Stylist

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROVOCATEUR

Festival de Cervejas

300 - MENU 300 EXPERIENCE