terça-feira, 25 de outubro de 2011

"Sobre Moda Por Liza Block"

Charme masculino - Colete!


Chegou a hora de virar menino grande e assumir de vez um visual mais estiloso e com muita personalidade? O colete de alfaiataria tem charme de sobra para dar um up no seu look e você ganhar elogios. Segue algumas dicas bacanas para você investir sem medo na peça.

Para fugir do tradicional use o colete tanto em eventos formais, com traje social - camisa, calça social, gravata e etc, como em eventos com traje menos formais. O resultado é moderno e elegante, sempre.

Em casamentos, formaturas ou festas badaladas com dress code social use o seu colete de alfaiataria com camisa lisa de manga longa e gravata, sem o terno, ou com o traje completo - com o terno, onde o resultado é um look muito, muito elegante. Na escolha da gravata o modelo slin é a melhor opção.

Se a idéia é usar a peça de uma maneira mais descontraída, uma camisa estampada ou lisa, camiseta e jeans fazem a cia perfeita para o colete. Aposte em tênis e sapatos bem informais, Converse ou sapatênis coloridos são perfeitos. Pronto, sem afetação e estilosérrimo. Adoro!

Gosta da idéia? Prove, sinta- se bem e aposte no clássico com ares modernos.

Mais moda, estilo e fotos para inspirar looks lindos em http://lizablock.blogspot.com

Kss, Liza Block - Personal Stylist



Liza Block

Personal Stylist

http://lizablock.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label