segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Curso de verão culinária japonesa na Feevale



Curso de verão traz os sabores da culinária japonesa para a Feevale


Os participantes aprenderão a preparar pratos tradicionais, como sushi, sashimi e yakisoba.

Para os apreciadores da cultura oriental, a Universidade Feevale realizará o curso de verão Culinária Japonesa, no qual os participantes aprenderão a preparar tradicionais pratos japoneses, como sushi, harumaki, yakisoba, entre outros. Durante as aulas, os alunos também aprenderão sobre a cultura japonesa, história e tipos de sushi, utensílios básicos da cozinha oriental, além de dicas para escolher peixes e frutos do mar na hora das compras.

Quem ministrará o curso é Valmir Borba, sushiman há 24 anos, com experiência em diversas casas de sucesso em São Paulo. Especializou-se na escola Daigaku, em Tóquio, considerada a Universidade do Sushi. Há onze anos atuando em Porto Alegre, Borba comanda a cozinha do restaurante Saikô, onde introduziu a contemporaneidade na culinária japonesa, adaptando os pratos tradicionais ao paladar brasileiro com a utilização de produtos regionais.

As aulas acontecem de 6 a 14 de fevereiro, nas segundas e terças-feiras, das 19h às 22h, no Campus II da Feevale (ERS-239, 2775, Novo Hamburgo). Os interessados podem se inscrever, até 4 de fevereiro, por meio do site www.feevale.br/extensao ou no Atendimento Feevale dos campi I (Av. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo) e II. Mais informações sobre este e outros cursos de verão pelo site de inscrição ou no telefone (51) 3586-8822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label