Pular para o conteúdo principal

Temakeria Japesca é a 1ª certificada pelo Programa Alimentos Seguros



Temakeria Japesca é a 1ª certificada pelo Programa Alimentos Seguros


Local já havia sido escolhido pela Veja Porto Alegre como a “Melhor Temakeria”

A Temakeria Japesca é a primeira do ramo de gastronomia do Mercado Público a obter a certificação do PAS (Programa Alimentos Seguros), concedida pelo Sebrae. Desenvolvido por entidades do Sistema “S”, o programa avalia critérios de segurança alimentar, como as Boas Práticas, o Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle e o ISO 22.000.

O certificado foi entregue pelo Secretário da SMIC, Valter Nagelstein, que destacou a importância da avaliação. “Este não é um momento simples. É um exemplo para os outros estabelecimentos do Mercado, e uma garantia de que temos empresários conscientes. Espero que o público leve isso em conta na hora de escolher onde comer bem”, disse Nagelstein.
O Coordenador Nacional do PAS, Leonir Martello, marcou presença no evento e comentou: “É uma garantia para o consumidor de que a empresa está fornecendo um alimento de qualidade e livre de contaminação”. A coordenadora do Mercado Público, Adriana Leão, elogiou a Temakeria ao salientar “a importância de qualificar o atendimento e os produtos oferecidos aos clientes”.

Sócio-diretor da Japesca, Paulo Göttert explicou que a certificação é resultado de um longo e rigoroso processo de “auditoria, controle e verificação de critérios de excelência, que dão a certeza ao público de estar consumindo um produto de qualidade e seguro”.

A TEMAKERIA

A Temakeria Japesca nasceu da ramificação da empresa de pescados Japesca, que iniciou suas atividades em 1970. A ideia é oferecer o fácil acesso à comida japonesa com preços razoáveis, sem abrir mão da qualidade e respeito ao cliente. A partir disso foi estabelecido um padrão todo particular, diferente do praticado na maioria das casas do ramo. A identidade e a programação visual da Temakeria Japesca foram desenvolvidas pela Agência Differente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROVOCATEUR

Festival de Cervejas

300 - MENU 300 EXPERIENCE