sexta-feira, 9 de março de 2012

MENINAS DA CARTILHA






Aqui vai um pouquinho da história!


    Tudo começou no verão de 2010, um grupo de amigas resolveu marcar uma saída para fazer um happy hour e falar sobre amor, vida, relacionamentos, trabalho, enfim assuntos do dia a dia.
Mas sabem como é, quando um grupo de mulheres se reúne, o foco da conversa sempre acaba no assunto” homens”.     Conversa vai, conversa vem, começamos a anotar as pérolas, e acabamos tendo a idéia de fazer uma Cartilha de ensinamentos, com frases de efeito:
- "Não se apegar", "viver o momento", "curtir a vida", "cada um no seu quadrado", e por aí vai...
      E as Meninas da Cartilha começaram a se reunir praticamente uma vez por semana, e claro que, como tudo que é bom pede uma boa comida, os dotes culinários foram aparecendo. E veio o desejo de ter um negócio próprio, relacionado a comidinhas e 3 amigas da Confraria resolveram se unir e realizar esse desejo.

    Uma ex comissária da Varig Neiva Cardona, Patissier e Chocolatier, formada pelo Cordon Bleu em Paris. Ligia Chaves Freire, Nutricionista e Advogada e Rossana Vecchio Relações Públicas e Pós Graduada em Patrimônio Cultural se uniram com o mesmo objetivo, oferecer ao mercado doces e salgados deliciosos.

Fones para contato 93490500/99185194 e 95603264









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label