Pular para o conteúdo principal

Colombo do Shopping Iguatemi de Porto Alegre





Rede Colombo lança novo conceito de loja no Iguatemi Porto Alegre


A Colombo do Shopping Iguatemi de Porto Alegre, a primeira operação conceito da rede e considerada a líder de vendas entre as 330 filiais do País, recebeu investimento de mais de R$ 1 milhão em obras de melhorias da infraestrutura e de layout. E, para celebrar as mudanças, um coquetel para amigos e convidados vai marcar o lançamento de uma loja ainda mais moderna, inovadora e repleta de tecnologia. O evento acontece no dia 8 de março, quinta-feira, a partir das 19h30min e terá pocket show de Nei Lisboa.
A filial conta com soluções modernas visando mais interatividade do cliente com os produtos em exposição. Os clientes perceberão a mudança logo na entrada da loja, que recebeu nova iluminação, jogo de cores e área de experimentação.
Cada setor foi modificado e a aposta na inteligência de exposição vai garantir mais facilidade no contato com o produto, onde o cliente ainda pode realizar comparações entre determinadas tecnologias. O objetivo da reforma foi alinhar a operação, inaugurada no final de 2005, com o atual momento do setor de eletroeletrônicos, onde prevalecem produtos de alta tecnologia como TVs LED e 3D, tablets, smartphones, GPS e outros.
O processo de modernização da filial incluiu melhorias na iluminação, que foi totalmente redesenhada para qualificar ainda mais a área de vendas. O uso de madeira nas instalações e a presença de cores quentes também são o diferencial da operação. As cores, neste caso, determinam cada ilha de vendas: o roxo abriga os itens da linha branca, o vermelho, produtos de alta tecnologia da linha marrom, o laranja identifica o segmento de home theaters, e o amarelo concentra os eletroeletrônicos. Além dessas novidades, a loja ainda conta com acessos mais ampliados para facilitar a circulação do público.
Com a reforma, a Colombo projeta ampliar as vendas em até 40% na filial do Iguatemi.

O Conceito
A rede Colombo possui 15 operações conceito, instaladas em grandes shopping centers dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. O modelo de loja surpreende pelo design, tecnologia, experiência e inovação. A árvore tecnológica, com exposição de televisores, é o ícone da operação, instalada em área central da loja. A arquitetura contemporânea se destaca pelo uso de madeira, iluminação cenográfica, comunicação visual elegante e degustação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROVOCATEUR

Festival de Cervejas

300 - MENU 300 EXPERIENCE