Rede Colombo lança
novo conceito de loja no Iguatemi Porto Alegre
A Colombo do
Shopping Iguatemi de Porto Alegre, a primeira operação conceito da rede e
considerada a líder de vendas entre as 330 filiais do País, recebeu
investimento de mais de R$ 1 milhão em obras de melhorias da infraestrutura e
de layout. E, para celebrar as mudanças, um coquetel para amigos e convidados
vai marcar o lançamento de uma loja ainda mais moderna, inovadora e repleta de
tecnologia. O evento acontece no dia 8 de março, quinta-feira, a partir das
19h30min e terá pocket show de Nei Lisboa.
A filial conta com
soluções modernas visando mais interatividade do cliente com os produtos em
exposição. Os clientes perceberão a mudança logo na entrada da loja, que
recebeu nova iluminação, jogo de cores e área de experimentação.
Cada setor foi
modificado e a aposta na inteligência de exposição vai garantir mais facilidade
no contato com o produto, onde o cliente ainda pode realizar comparações entre
determinadas tecnologias. O objetivo da reforma foi alinhar a operação,
inaugurada no final de 2005, com o atual momento do setor de eletroeletrônicos,
onde prevalecem produtos de alta tecnologia como TVs LED e 3D, tablets,
smartphones, GPS e outros.
O processo de
modernização da filial incluiu melhorias na iluminação, que foi totalmente
redesenhada para qualificar ainda mais a área de vendas. O uso de madeira nas
instalações e a presença de cores quentes também são o diferencial da operação.
As cores, neste caso, determinam cada ilha de vendas: o roxo abriga os itens da
linha branca, o vermelho, produtos de alta tecnologia da linha marrom, o
laranja identifica o segmento de home theaters, e o amarelo concentra os
eletroeletrônicos. Além dessas novidades, a loja ainda conta com acessos mais
ampliados para facilitar a circulação do público.
Com a reforma, a
Colombo projeta ampliar as vendas em até 40% na filial do Iguatemi.
O Conceito
A rede Colombo
possui 15 operações conceito, instaladas em grandes shopping centers dos
estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. O modelo de
loja surpreende pelo design, tecnologia, experiência e inovação. A árvore
tecnológica, com exposição de televisores, é o ícone da operação, instalada em
área central da loja. A arquitetura contemporânea se destaca pelo uso de
madeira, iluminação cenográfica, comunicação visual elegante e degustação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.