segunda-feira, 5 de março de 2012

LUST






Porto Alegre nunca mais será a mesma para quem gosta de ter prazer máximo em uma noite regada a luxo, glamour, diversão, gente bonita e ambientes surpreendentes. Março dá início à primeira temporada do projeto LUST, uma união dos empresários Júlio Machado, Felipe Peraça (Grupo La Playa) e Leandro Rodriguez, , irão transformar o espaço da Casa Vetro (Jardim Europa) em um marco do entretenimento noturno de luxo.

Em uma ação inédita, as festas do projeto LUST apresentarão o conceito da decoração efêmera, criando e recriando ambientes, transformando de forma improvável o local, mudando o cenário e o ambiente a cada festa. Nada será igual, para um público que espera a tentação de ser surpreendido com luxo, conforto, a melhor música e as melhores bebidas.

Serão três noites inesquecíveis, improváveis, deliciosas e luxuosas, que iniciam no dia 10 de março e seguem nos dias 24 e 31. O projeto estreia com a festa LUST, DEIXE-SE CAIR EM TENTAÇÃO, com Michel Saad, proprietário da Disco Club (SP) e presença confirmada nos principais eventos jet setters do Brasil. Antonio Eudi (Live DJ Set) é DJ, produtor, arranjador e um dos maiores nomes da produção musical no Brasil. Suas tracks de House Music já são tocadas nas principais rádios do mundo e tem o suporte de grandes artistas da cena eletrônica. Eudi lança no evento sua nova música, “Take Your Time”, hit que já marcou seu sucesso durante as grandes baladas do verão. Completa o time estrelado o DJ João Wurth, residente da LUST e Faro Bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label