segunda-feira, 23 de abril de 2012

Semana do Livro







Campanha da DCS para Semana do Livro apresenta clássicos da literatura em 140 caracteres

        Para promover a Semana do livro em Porto Alegre - organizada pela Câmara Rio-Grandense do Livro, a DCS produziu uma campanha intitulada Quem Lê Pouco Perde Muito. Para ilustrar esse conceito de maneira diferenciada e com um toque de humor, clássicos da literatura como Romeu e Julieta, Alice no País das Maravilhas e Dom Quixote, foram escritos em 140 caracteres, criando uma nova abordagem.
        A ação apresenta anúncios criados para mídia impressa e spots para rádio, além de mobilização pelas redes sociais através da hashtag #semanadolivro, em frases com ativação pelo twitter. Ainda no anúncio, destaque para entidades e personalidades reconhecidas pelo incentivo e contribuição ao mundo do livro e da leitura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label