terça-feira, 1 de maio de 2012

RESTAURANTE INDIANO SHARIN





Ir ao restaurante Sharin, no coração de Porto Alegre, é quase como fazer uma viagem à Índia. Com mais de 10 anos de história e tradição, o Sharin é o restaurante indiano mais antigo da região sul do Brasil.
Os pratos mais pedidos na casa são os deliciosos Biriani de cordeiro, frango ou camarão, Cordeiro ao curry e o Tandoori de frango, carne ou peixe. Experimente, em sua próxima visita ao Sharin, os deliciosos petiscos como as Samosas (pastéis), Kebabs e Chutneys (de manga, cebola, gengibre e muitos outros).
Na hora da sobremesa, não tenha vergonha de degustar cada um dos principais doces indianos, como o Elaich Kumani (sorvete de creme com damasco em calda), Gulab Jamun (bolinhas de leite frito embebido em calda de açúcar e essência de rosas e cardamomo) e Halva Gajor (u tradicional doce de cenoura).
Para beber, experimente sem medo o Lassi, uma bebida não alcóolica de iogurte com essência de rosas, o New Deli, um coquetel de gengibre com limão e o tradicional e delicioso chá indiano.
O Sharin tem um salão, bar e loja e é tipicamente decorado com ícones da Índia. O forno Indiano Tandoor e o elefante esculpido em madeira de 900kg trazidos da Índia são apenas alguns dos atrativos da casa. Descubra mais na sua visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label