Pular para o conteúdo principal

RESTAURANTE INDIANO SHARIN





Ir ao restaurante Sharin, no coração de Porto Alegre, é quase como fazer uma viagem à Índia. Com mais de 10 anos de história e tradição, o Sharin é o restaurante indiano mais antigo da região sul do Brasil.
Os pratos mais pedidos na casa são os deliciosos Biriani de cordeiro, frango ou camarão, Cordeiro ao curry e o Tandoori de frango, carne ou peixe. Experimente, em sua próxima visita ao Sharin, os deliciosos petiscos como as Samosas (pastéis), Kebabs e Chutneys (de manga, cebola, gengibre e muitos outros).
Na hora da sobremesa, não tenha vergonha de degustar cada um dos principais doces indianos, como o Elaich Kumani (sorvete de creme com damasco em calda), Gulab Jamun (bolinhas de leite frito embebido em calda de açúcar e essência de rosas e cardamomo) e Halva Gajor (u tradicional doce de cenoura).
Para beber, experimente sem medo o Lassi, uma bebida não alcóolica de iogurte com essência de rosas, o New Deli, um coquetel de gengibre com limão e o tradicional e delicioso chá indiano.
O Sharin tem um salão, bar e loja e é tipicamente decorado com ícones da Índia. O forno Indiano Tandoor e o elefante esculpido em madeira de 900kg trazidos da Índia são apenas alguns dos atrativos da casa. Descubra mais na sua visita!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROVOCATEUR

Festival de Cervejas

300 - MENU 300 EXPERIENCE