terça-feira, 8 de maio de 2012

Espaço Emza





Espaço Emza – moda, beleza e bistrô em um só lugar
Complexo multifuncional inaugura no dia 9 de maio no bairro Moinhos de Vento

A Rua Cel. Bordini, 1111, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, é o endereço de um complexo multifuncional de moda, beleza e gastronomia, voltado principalmente ao público feminino. Batizado de Espaço Emza, ele tem como âncora uma loja de camisaria, lingerie, sapatos e bolsas com a marca Emza. O mix do local inclui ainda loja de joias e acessórios, estética e um bistrô.
A marca Emza surgiu com a confecção de camisas com tecidos portugueses exclusivos da tecelagem Somelos. Pertence a Karla Dummer, filha do tradicional camiseiro Hardi Dummer, que há 50 anos trabalha na área; e a Luciane Rombaldi, que possui experiência de mais de 15 anos no comércio.
Com alta qualidade, corte moderno e conforto, as camisas Emza rapidamente conquistaram espaço no mercado gaúcho, através de lojas multimarcas no interior e capital. Agora, com o Espaço Emza, os produtos ganham um ponto de venda exclusivo e a companhia de peças de lingerie, sapatos e bolsas também com a assinatura Emza.
Outro destaque do complexo multifuncional é a loja de joias e acessórios da designer Betty Carré. Gaúcha, ela começou a criar suas peças depois de se mudar para os Estados Unidos, especificamente em Miami, onde vive há mais de 30 anos e tem ateliê e loja. Seus charmosos produtos, que combinam pedras naturais e metal banhado em ouro 18k, podem ser encontrados hoje em butiques sofisticadas da América do Sul, Europa, Oriente Médio, Japão, Austrália e Estados Unidos.
Já a estética localizada no Espaço Emza é comandada pela massoterapeuta Sonia Bastiani, especializada em massagens estéticas/terapêuticas e terapia de pedras quentes. Serviços de depilação, manicure e pedicure também estarão disponíveis aos clientes, sob gerência de Irene Maria Winck.
Por fim, o bistrô. Atendendo no mesmo horário do Espaço Emza (de segunda a sábado, das 10h às 19h), servirá comidinhas rápidas, com opções gostosas para almoço em pratos sintonizados com a estação. Com o inverno se aproximando, caldos e escondidinhos, além de baguetes, saladas e doce diferenciados, são destaques do cardápio. No happy hour, espumantes e cervejas especiais serão a pedida.
Além de todas essas atrações, o Espaço Emza terá uma fragrância própria. Desenvolvido pela St. Agatha Perfumaria, o perfume de ambiente exclusivo usa bouquet oriental amadeirado e fresco, combinado com aromas de bergamota, laranja e limão siciliano. No corpo, contém estragão, flor de oliveira e rosa búlgara, com base de almíscar branco e madeira.
O Espaço Emza inaugura no próximo dia 9 de maio, quarta-feira, em um coquetel para convidados, a partir das 17h. E de 10 a 16 de maio as clientes que visitarem o complexo de moda, beleza e gastronomia serão recebidas com espumante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label