quinta-feira, 21 de junho de 2012

Casa Cor RS 2012





Lacava lança conceito de adegas multifuncionais

Espaços dedicados para cada tipo de vinho e espumantes aprimoram conservação e degustação, agregando alta tecnologia e design de ponta

Porto Alegre, 20 de junho de 2012 – A Lacava Adegas Personalizadas participa da Casa Cor RS 2012 em projeto assinado pela arquiteta Betina Gomes com parceria da Dell Anno. Seu mais novo lançamento traz adegas multifuncionais que se incorporam a ambientes sociais modernos e práticos.

A adega apresentada na exposição é composta por três nichos singulares, acessados separadamente para garantir espaços com diferente refrigeração, de acordo com as especificidades de cada tipo de bebida – tintos, brancos ou espumantes. O objetivo é assegurar as melhores condições de conservação para vinhos finos, garantindo também aprimorada degustação e valorização de suas características.

Tecnologias de ponta garantem a melhor performance. Caso da refrigeração controlada por placas termoelétricas, que proporcionam economia energética de até 30% em relação aos modelos convencionais. Garrafeiros em aço inox, vedação imantada e vidro isotérmico criam uma bela composição com a estrutura laqueada na cor roxa, conferindo inspiração contemporânea ao design da peça. O investimento parte de R$ 20 mil.

– O estilo de vida moderno agrega diversas funcionalidades em um único ambiente, e uma adega personalizada é uma solicitação cada vez mais frequente dos consumidores – aponta a diretora da Lacava, Flora Detanico. Ela explica que em novas obras, construtoras tem inclusive reservado espaços de espera para instalação de adegas sob medida, evidenciando o prestígio do público pela peça.

A Lacava é única no segmento e desenvolve projeto e execução de sistemas, mobiliário e refrigeração para adegas. Mais informações em www.adegaslacava.com.br ou no blog www.adegaslacava.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label