quinta-feira, 28 de junho de 2012

Riversides aquece o inverno





Riversides aquece o inverno com novo cardápio de sopas

Chef Joel Julianotte harmonizou ingredientes brasileiros com temperos internacionais para oferecer sabores inéditos

Porto Alegre, junho de 2012 – Com o calendário lembrando que dias frios se aproximam, o Riversides oferece aos porto-alegrenses um convite especial: provar a inédita harmonização de sabores que o chef Joel Julianotte criou em um cardápio exclusivo de sopas e caldos.

Do Brasil, vêm os ingredientes tradicionais que não podem faltar na mesa, como galinha caipira e mandioca. Especiarias internacionais complementam sabores intensos ao paladar, como açafrão, curry e gengibre.

No Shikki Madero, destaque para caldo de capim santo com cebolas roxas e caldo de galinha caipira. Sopa de camarão e mousseline de mandioquinha são atrativos do Shikki Café, e no Riversides Shikki, creme de cenoura com curry, sopa cremosa de açafrão e creme de abóbora com gengibre deliciam os gostos mais exigentes. O preço da refeição, no almoço ou jantar, parte de R$ 23.90 por pessoa.

O Riversides está presente em três endereços nobres Porto Alegre: Av. Nilo Peçanha, 1766, Rua Padre Chagas, 44 e Av. Wenceslau Escobar, 1598. Mais informações em www.riversides.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label