Pular para o conteúdo principal

Africanas promovem encontro Nacional





Religiões africanas promovem encontro nacional no Hotel Embaixador

Será realizado no Hotel Embaixador, de 13 a 16 de setembro, em Porto Alegre, o 2º Encontro Nacional de Tradições de Matriz Africana e Saúde - Didá Ará com o tema Afrobioética no contexto do SUS. Segundo os organizadores, são esperados cerca de 200 participantes de vários estados brasileiros e também do Uruguai e do Haiti.

O evento é promovido a cada dois anos e reúne representantes de religiões de matriz africana. Na edição de 2012 serão debatidos temas como eutanásia, pesquisa com células tronco, inseminação artificial e transplante de órgãos, entre outros assuntos. No final do encontro será elaborado um documento a ser enviado ao Ministério da Saúde com as posições dessas religiões.

Instalado em zona nobre no Centro Histórico de Porto Alegre, o Hotel Embaixador concluiu no início do ano o seu projeto de revitalização, que envolveu todas as acomodações, e passa a ostentar uma nova marquise com bandeiras de países do Mercosul. São 184 apartamentos e duas suítes que integram uma estrutura administrada a partir de modelos de gestão atualizados e acompanhamento informatizado do sistema de hospedagem, sob o comando e com a experiência de Sizenando Venturini, de 89 anos, o mais antigo hoteleiro em atividade no Rio Grande do Sul.


ONDE FICA

Hotel Embaixador
Endereço: Rua Jerônimo Coelho, 354, Porto Alegre
Telefone: (51) 3215-6600

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROVOCATEUR

Festival de Cervejas

300 - MENU 300 EXPERIENCE